top of page

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA TRABALHO EM ALTURA


A expansão econômica e a modernidade levaram a construção de prédios cada vez mais altos, tanto comerciais quanto residenciais, que dependendo da cidade, podem ser aplicadas fachadas para decorações ou propagandas como banners e outdoors. Esses empreendimentos necessitam, muitas vezes, de serviços como a limpeza de fachadas. Em todas essas situações é necessário certificar a realização do trabalho com o uso de equipamentos de segurança especializados em trabalho em altura.

Esses equipamentos de segurança para trabalho em altura asseguram condições de acesso e segurança inclusive em espaços confinados (limitados tanto para entrar quanto para sair) e que são mais propensos a riscos de explosões ou falta de ar, por exemplo.

IMPORTÂNCIA DO USO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA TRABALHO EM ALTURA

Equipamentos de segurança trabalho em altura são necessários para garantir a boa execução de serviços que contemplem a manutenção de edifícios, independente do número de pavimentos, evitando possíveis acidentes. Equipamentos de segurança trabalho em altura possibilitam que pessoas possam se mover conforme a necessidade, tanto em sentido vertical quanto horizontal conforme o trabalho a ser desempenhado, inclusive em projetos para manutenção de obras de urbanização e paisagismo.

Sendo assim, equipamentos de segurança trabalho em altura devem ser específicos, direcionados para cada tipo de atividade como poda de árvores, decorações em shows, limpeza de vidros, inclusive por jateamento e que utilizam substâncias específicas para garantir um resultado rápido e eficiente.Equipamentos de segurança e trabalho em altura tem como objetivo planejar, organizar e executar o trabalho com eficiência, assertividade e segurança.

Os equipamentos de segurança trabalho em altura garantem pontos de ancoragem em equipamentos de sustentação de andaimes e cabos de segurança, incluem ainda, cabos de aço, trava-queda, corda e talabartes (alça que conecta o trabalhador a estrutura).

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA COM QUALIDADE CERTIFICADA

Criada em 2012, a SERALTS Comércio, Serviço e Treinamentos, trabalha com equipamentos de segurança que garantem confiança de quem os utiliza. As certificações conquistadas pela empresa mostram a preocupação em fornecer materiais de boa qualidade e testados conforme legislação nacional e internacional. Algumas dessas certificações são: Certificação de Instalador Homologado pela 3M, DBI-Sala, Capital,Safety, Honeywell (Miller), Sekuralt (Irudek) e Bonier equipamentos. A SERALTS Comércio, Serviço e Treinamentos tem como objetivo assegurar o êxito dos trabalhos em altura e, para isso, respeita e segue todas as normas regulamentadoras que focam na necessidade de equipamentos de segurança trabalho em altura.

Para saber mais sobre Equipamentos de segurança trabalho em altura

Ligue para 11 3404-3771 ou envie uma mensagem via WhatsApp para o mesmo número.

bottom of page