top of page

EMPRESAS DE PONTOS DE ANCORAGEM


As empresas de pontos de ancoragem são prestadoras de serviços especializadas em soluções seguras para trabalhos em altura. Essas empresas oferecem um amplo portfólio de produtos e serviços como instalação de pontos de ancoragem, instalação de linhas de vida, supervisão para trabalhos em altura, resgate e trabalho em espaços confinados, limpeza predial, entre outras soluções. Dessa forma, contratar empresas de pontos de ancoragem é sempre uma solução de alta confiabilidade, eficiência e excelente custo-benefício.

EMPRESAS DE PONTOS DE ANCORAGEM EM CONSONÂNCIA COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE

Para suprir as demandas do mercado, as empresas de pontos de ancoragem se baseiam nas principais normas regulamentadoras para adequar seus clientes à legislação e assegurar a proteção dos trabalhadores em obras, pontes, telhados e outros ambientes com risco de quedas.

Os pontos de ancoragem podem ser instalados para atender a trabalhos pontuais ou permanentes, como por exemplo, a limpeza de fachadas de curto prazo ou montagem de linhas de vida para um trabalho mais longo – em ambos os casos, convém contratar empresas de pontos de ancoragem com reputação sólida e vasta experiência de mercado. As normas obedecidas, nesses casos, são a NR35 e NR 18, que versam a respeito de medidas de segurança e equipamentos de proteção para trabalhadores em altura.

A instalação desses sistemas de segurança é tão importante que a norma exige a visibilidade da razão social das empresas de pontos de ancoragem em suas estruturas. Nos equipamentos devem constar o fabricante e CNPJ, indicação da carga suportada, matéria-prima utilizada na fabricação e número de série correspondente. Para atender a todos os requisitos da lei, as empresas de pontos de ancoragem utilizam equipamentos e técnicas apropriados, de acordo com as necessidades de cada cliente.

SERALTS COMÉRCIO, SERVIÇO E TREINAMENTOS: UMA DAS MELHORES EMPRESAS DE PONTOS DE ANCORAGEM DO MERCADO

A Seralts Comércio, Serviço e Treinamentos é uma conceituada empresa especializada em soluções de segurança para trabalhos em altura. A empresa atua desde 2013 em todo o mercado brasileiro, se destacando por prestar seus serviços em locais de difícil acesso além de possuir equipamentos de altíssima qualidade, desenvolvidos para atender plenamente às necessidades de seus clientes. Seus diferenciais são a transparência, atendimento exemplar e alta tecnologia.

Para saber mais sobre Empresas de pontos de ancoragem

Ligue para 11 3404-3771 ou envie uma mensagem via WhatsApp para o mesmo número.

bottom of page