top of page

EMPRESA DE SUPERVISÃO DE TRABALHO EM ALTURA



A empresa de supervisão de trabalho em altura é responsável por soluções voltadas à segurança de trabalhadores em obras, pontes e telhados. Há diversas normas regulamentadoras que determinam medidas de proteção obrigatórias para trabalhadores que atuam em alturas, condição determinada por qualquer altura superior a 2 metros e com risco de queda.

Nesses cenários, a empresa de supervisão de trabalho em altura cumpre um papel fundamental no monitoramento das atividades dos colaboradores e fiscalização do uso correto dos equipamentos de proteção e mecanismos de segurança. Para isso, emprega mão de obra qualificada e assegura a atuação de profissionais treinados e capacitados a realizar as atividades de supervisão, bem como fornece todos os equipamentos necessários para a execução do serviço.

EQUIPAMENTOS FORNECIDOS PELA EMPRESA DE SUPERVISÃO DE TRABALHO EM ALTURA E DEMAIS SOLUÇÕES

Entre os equipamentos fornecidos pela empresa de supervisão de trabalho em altura estão cintos do tipo paraquedista, cordas, mosquetões, trava-quedas, polias, tripés e vários outros. Essas mesmas empresas realizam serviços cruciais como a instalação de linhas de vida, instalação de pontos de ancoragem e resgate em espaços confinados. Além disso, fornecem EPIs (equipamentos de proteção individual), acessórios e diversos sistemas de ancoragem.

Contratar uma empresa de supervisão de trabalho em altura é sempre vantajoso para clientes de vários segmentos, como construtoras, empreiteiras e indústrias. São prestadores de serviços que apresentam soluções completas e asseguram a rigorosa observância da legislação, garantindo a proteção dos trabalhadores e cumprimento de todas as normas vigentes no mercado.

Além do mais, a empresa de supervisão de trabalho em altura presta serviços de consultoria para implementação de medidas de segurança e oferece treinamentos intensivos para capacitar funcionários em todas as situações, desde a limpeza de vidros em um edifício até instalações em grandes obras.

SERALTS COMÉRCIO, SERVIÇO E TREINAMENTOS: A MELHOR EMPRESA DE SUPERVISÃO DE TRABALHO EM ALTURA

A Seralts Comércio, Serviço e Treinamentos é uma respeitada empresa especializada em soluções de segurança para trabalho em altura e equipamentos de proteção diversos. A empresa atende a todo o Brasil com produtos e serviços de excelência e está localizada em Bragança Paulista. interior de São Paulo, em um dos maiores polos industriais do país.

A empresa atende em todo o Brasil com produtos e serviços de excelência, está localizada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, um dos maiores polos industriais do país.

Para saber mais sobre Empresa de supervisão de trabalho em altura

Ligue para 11 3404-3771 ou envie uma mensagem via WhatsApp para o mesmo número.

bottom of page