top of page

CONSULTORIA NR35


A consultoria NR35 é um serviço feito por empresas profissionais em trabalho realizados em altura. Qualquer atividade executada acima de 2 metros do nível inferior em que haja risco de queda é enquadrada como trabalho em altura, e dessa forma, deve cumprir as determinações da lei acerca da segurança e normas técnicas padronizadas. Dessa forma, a consultoria NR35 tem como objetivo garantir a implementação de todas as medidas de proteção previstas na legislação vigente para trabalhos em altura.

Como qualquer norma regulamentadora, a NR35 é rica em detalhes e estabelece uma série de providências obrigatórias às empresas. Para observar cuidadosamente cada medida de proteção e ainda planejá-las, organizá-las e executá-las, é imprescindível contar com a orientação profissional da consultoria NR35. Esse tipo de serviço é oferecido por empresas especializadas do setor, que oferecem treinamentos personalizados e fornecem equipamentos de proteção individual (EPIs) adequados.

O SERVIÇO DE CONSULTORIA NR35 E AS OBRIGAÇÕES DA EMPRESA PERANTE A LEI

Contratar o serviço de consultoria NR35 de empresas especializadas em trabalho em altura é a forma mais eficaz e prática de assegurar a implementação de todas as medidas necessárias à segurança dos trabalhadores durante o exercício de suas atividades. A norma determina que a empresa tem o dever de:

· Assegurar a realização de uma Análise de Risco (AR);

· Desenvolver procedimentos operacionais para as atividades de rotina;

· Assegurar a realização de avaliação prévia das condições do ambiente de trabalho em altura;

· Adotar providências necessárias para acompanhar o cumprimento das medidas determinadas;

· Suspender trabalhos em altura em caso de condições de risco não previstas.

Além dessas medidas, as empresas também devem oferecer o treinamento adequado e capacitação aos trabalhadores, serviço que as empresas de consultoria NR35 também oferecem. Dessa forma, é vantajoso optar pelo serviço completo de consultoria NR35 para garantir o cumprimento da lei e a segurança dos funcionários.

SERALTS COMÉRCIO, SERVIÇO E TREINAMENTOS: A MELHOR EMPRESA DE CONSULTORIA NR35

A Seralts Comércio, Serviço e Treinamentos é uma renomada empresa especializada em trabalho em altura que oferece serviços e treinamentos de excelência. Com sua sede na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, a Seralts Comércio, Serviço e Treinamentos atua desde 2013 com profissionais capacitados em instalação de pontos de ancoragem, instalação de linhas de vida, limpeza predial e consultoria na implementação de NR35 e NR33.

Para saber mais sobre Consultoria NR35

Ligue para 11 3404-3771 ou envie uma mensagem via WhatsApp para o mesmo número.

bottom of page